sábado, 13 de abril de 2013

"Jornalzinho" do nosso Bazar



Meus queridos expositores,

Nosso blog está um sucesso, com mais de 300 visualizações em tão poucos dias. Já recebi vários e-mails elogiando a diversidade do Bazar, porque, como todos podem verificar, todos os segmentos são únicos. E na semana que vem já entrarão as nossas últimas duas expositoras, fechando o “cardápio” do TUDO DE BOM PRA VOCÊ.

Já comecei a disparar o e-mail marketing e obtive muitos retornos, mas, além das nossas redes sociais, peço a colaboração de todos enviando o convite via e-mail para os seus conhecidos. Caso ainda não tenham o e-mail marketing, por favor, me peçam, para que juntos possamos disseminar ainda mais este evento que promete ser um sucesso!

Olhem alguns depoimentos:

“Eu não posso me esquecer de passar no banco antes, porque eu espero que a minha filha compre meu presente lá, mas eu já vou pronta para fazer massagem e comprar tudo que eu gostar. Eu amo artesanato!”.

Maria Torres (minha mãe)

“Eu sou apaixonada por produtos de qualidade e vi que no bazar estará muita gente. Já vi que terá Kérastase e coisas de grife, espero chegar a tempo para levar pra casa as melhores coisas”.

Norma Lindit


Nenhum comentário:

Postar um comentário